30/08/2019 às 08h16min - Atualizada em 30/08/2019 às 08h16min

Bolsonaro ataca Doria e Huck. ‘Mamarem’ no PT

A ‘caixa preta’ do BNDES começa a ser aberta e mostrar seus podres, segundo expressão empregada por Jair Bolsonaro. Nesta quinta, 29, em sua live semanal nas redes sociais, o presidente acusou João Doria, governador de São Paulo, e Luciano Huck, artista da Globo, de ‘mamarem nas tetas do PT’.

A acusação foi feita quando ele comentou o que considera desvio de finalidade do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social. O tucano e o global compraram jatinhos financiados por aquela instituição.

“João Doria, comprou também? Explica isso aí. Só peixe, amigão do Lula e da Dilma. Vejo Doria falando ‘minha bandeira jamais será vermelha’. É brincadeira. Quando estava mamando a bandeira lá, a bandeira era vermelha foiçasso e um martelo sem problema nenhum, né?”, atacou Bolsonaro.

O presidente também foi irônico ao se referir a  Luciano Huck. “Já apareceu aquela galerinha da compra do avião com 3% 3,5% (de juros) ao ano. Luciano Huck, que teta hein? Sou o último capitulo do caos?! Não foi ilegal a compra (de Huck), reconheço, mas só pra peixe”, disse Bolsonaro.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »