01/09/2019 às 15h34min - Atualizada em 01/09/2019 às 15h34min

​A difícil relação da DITADURA da Administração regional de Santa Maria com a Imprensa local.

VITAL FURTADO
CSM
É notória a falta de respeito que o administrador de Santa Maria Miro Gomes e parte de seus incompetentes funcionários comissionados nutrem pela imprensa local. Quando eu digo imprensa local, refiro-me aos Jornais Satélite Noticias (Celso Alonso), Correio de Santa Maria (Vital Furtado) a agora o Jornal Impresso Radar (Daniel Radar). Fora esses, temos apenas o publicitário Fabrício Marinho com o site Santaonline. O Restante que me desculpem, mas, nenhum é jornalista, apesar de se intitularem como tal, possuem apenas paginas no face book.
A Falta de respeito aqui mencionada, trata-se de perseguição contra todos que não divulgam, ou melhor, não endeusam os atos ou ações da distrital Jaqueline Silva. E isso agita os puxa sacos lotados na administração regional contra os Jornais de direito e de fato.
Prova disso e que após um episódio que envolveu um comissionado da administração e o Jornalista Celso Alonso, seu Jornal não e mais bem visto no órgão, ou seja, na mesa de centro da recepção, para leitura dos usuários que ali ficam a espera de serem chamados para falar com o “administrador” que alega não ter nada a ver com atos dos “funcionários”.
Na quarta-feira (28/08/2019), Celso levou cerca de 150 exemplares para a recepção da administração, colocou-os sobre a mesa de centro, conversou com alguns conhecidos e saiu rumo ao seu veiculo estacionado frente ao prédio do órgão.
Ao perceber que havia esquecido a chave de seu carro no balcão da recepção voltou apressadamente para apanhá-la. Pegou a chave que estava no mesmo lugar em que ele havia deixado. Porem, para a sua surpresa, os exemplares de seu Jornal, Satélite Noticias, Edição de Agosto 2019- numero 145, haviam sido recolhidos. TODOS RECOLHIDOS!
Ai fica a pergunta que não quer calar: Que moral tem o senhor administrador junto a esses funcionários uma vez que não os orienta que o caminho não e esse?
Para ver sua protetora estampada nos Jornais locais, a primeira atitude será promover uma mudança radical no comportamento e competência desses paus mandados que fazem da administração o quintal de suas casas. Outra coisa será a distrital construir um estreitamente com Jornalistas de direito e de fato, além dela se conscientizar que nenhum jornal é obrigado a endeusá-la, só porque é uma deputada que mora na cidade e por isso, acham que somos obrigados a paparicá-la, DE GRAÇA! Ei, jornal custa caro para ser mantido.
Quanto a essa pratica de recolher os jornais para jogá-los fora, vou dar aqui meu aviso: Fiquei sabendo que o mesmo estão fazendo com o Correio de Santa Maria.Entao, vou pagar um olheiro para documentar se vão repetir tal pratica. Se assim procederem entrarei com uma ação contra o mandante da casa e os tais, cobrando o valor total de toda a edição, por destruição dos jornais.
Ate parece que aos jornalistas são os culpados pela atual gestão ter gente tão incompetente e revanchista.  Se o problema de vocês é ser noticia, pode ter certeza que serão: Tem muitas coisas enrustidas para torná-las públicas, INCLUSIVE 15 prints de um alto funcionário dai assediando sexualmente uma senhora. E se brincarem eu dou o nome dele.
E, usando das mesmas palavras de um funcionário comissionado da administração;
ESTA DADO O RECADO!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »