03/09/2019 às 07h09min - Atualizada em 03/09/2019 às 07h09min

Vídeo: agressor é preso após esfaquear mulher em feira no DF

Crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (02/09/2019), no Shopping Popular de Taguatinga. Vítima está internada em estado grave

Um homem foi detido por seguranças de um hipermercado após esfaquear uma mulher pelas costas, no Shopping Popular de Taguatinga Sul. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (02/09/2019) e, segundo a polícia, a vítima tem 35 anos. Tanto ela quanto o agressor seriam feirantes.

O momento em que o suspeito é detido foi filmado por testemunhas. No vídeo, o rapaz aparece sendo segurado por dois homens – um em cada braço – e não oferecendo resistência. Ele é xingado durante a escolta.

 

Depois de esfaquear a mulher, o agressor fugiu até um hipermercado próximo ao local. Lá, foi contido por dois seguranças, que o mantiveram imobilizado até a chegada da Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à carceragem da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Até a última atualização deste texto, a polícia não havia informado a motivação do criminoso nem a relação que ele tinha com a vítima.

 

A mulher foi socorrida e levada em estado grave para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Na unidade, ela foi submetida a uma cirurgia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »