08/09/2019 às 11h47min - Atualizada em 08/09/2019 às 11h47min

​Triplo Homicídio assusta o Pedregal nessa madrugada !

Três homens foram mortos a tiros por volta das 2:40hr, no loteamento Grennvile, a quarta vítima foi socorrida



Madrugada violenta no bairro do Pedregal na cidade Novo Gama, um triplo homicídio e uma tentativa de assassinato deixaram os moradores espantados com a violência que assola a região.

De acordo com a PMGO, um homem armado com uma pistola calibre 380 chegou atirando a bordo de um veiculo Corsa Classic e atingiu quatro pessoas. As três vítimas de homicídio já estavam mortas quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local à quarta vítima foi socorrida, havia ainda mais de 15 cápsulas de projéteis espalhadas pelo chão, possivelmente, a arma de fogo utilizada para a barbárie foi uma pistola calibre 380.

O crime aconteceu logo após o termino da cavalgada realizada no Pedregal, a nossa equipe entrou em contato com o organizador da cavalgada, que nos informou que as vítimas estariam fora da festa e no momento do crime o evento já tinha encerrado, ainda segundo Jean Queiroz, o evento foi marcado pela paz onde muitas famílias se fizeram presente, ainda segundo ele, a segurança dentro da chácara foi feita por uma empresa privada.

Segundo informações de testemunhas, uma das vítimas teria se envolvido mais cedo em uma confusão por causa de um som automotivo, foi identificada como Guilherme de oliveira Lima, morador da parada 07 do Pedregal, a outra vítima foi identificada de forma preliminar apenas pelo nome de Eduardo, já a terceira vítima não foi possível até o momento fazer a identificação, nem saber o estado de saúde a quarta vitima atingida pelos disparos.

A Polícia Civil de Novo Gama assumiu a ocorrência, mas não forneceu detalhes para não atrapalhar as investigações, que ficam agora a cargo do GIH (grupo de investigação de homicídio) da cidade de Novo Gama sob o comando do delegado Dr. Danilo Martins.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »