09/09/2019 às 06h32min - Atualizada em 09/09/2019 às 06h32min

Bolsonaro diz que está bem após cirurgia e agradece orações

O presidente precisou corrigir hérnia incisional que se formou após facada sofrida na campanha, no ano passado

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) usou as redes sociais neste domingo (08/09/2019) para dizer que está bem após cirurgia a que foi submetido, em São Paulo, um ano depois de ter sido esfaqueado durante campanha eleitoral. O mandatário da República aproveitou para agradecer apoios e orações por sua saúde.

“Mais uma cirurgia. Desta vez foram 5 horas, mas estamos bem. Obrigado a todos pelo apoio e orações! Obrigado Deus pela minha vida! Logo estarei de volta ao campo. Irruuu!”, escreveu.

 

- Mais uma cirurgia. Desta vez foram 5 horas, mas estamos bem. Obrigado a todos pelo apoio e orações! Obrigado Deus pela minha vida! Logo estarei de volta ao campo. Irruuu!

O chefe do Executivo nacional já se recupera em um quarto do hospital e, de acordo com o filho Flávio Bolsonaro, está de bom humor.

A cirurgia foi realizada para a correção de hérnia incisional, no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo. Segundo boletim médico divulgado neste domingo, a operação foi bem-sucedida e o presidente apresenta “quadro clínico estável”.

Flávio ainda divulgou uma foto do pai, já acordado, no leito do hospital. “O cara é forte!!! Graças a Deus correu tudo bem em mais essa batalha pela vida e nosso Presidente @jairbolsonaro estará de volta em breve. Obrigado à equipe médica e a todos pelas orações!”, postou o senador.

 

O cara é forte!!!
Graças a Deus correu tudo bem em mais essa batalha pela vida e nosso Presidente @jairbolsonaro estará de volta em breve.
Obrigado à equipe médica e a todos pelas orações!

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »