O Brasil só vai passar pela reforma desejada por Jair Bolsonato se forem adotadas linhas mais duras. Essa a interpretação que está sendo dada a postagem do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) no Twitter.
Principal mentor da política de comunicação de Bolsonaro nas redes sociais, o vereador carioca também deu a entender que as mudanças que estão por vir – se vierem – não serão pela via democrática.
Na postagem, Carlos questionou a ação de outros poderes, que estariam jogando contra o Palácio do Planalto.. Não citou nomes, mas deixou claro que se tratava de gente do Congresso e do Supremo Tribunal Federal.
Veja as postagens:
@CarlosBolsonaro
O governo Bolsonaro vem desfazendo absurdos que nos meteram no limbo e tenta nos recolocar nos eixos. O enredo contado por grupelhos e os motivos cada vez mais claro$ lamentavelmente são rapidamente absorvidos por inocentes. Os avanços ignorados e os malfeitores esquecidos.
@CarlosBolsonaro
Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos… e se isso acontecer. Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes!