15/09/2019 às 07h15min - Atualizada em 15/09/2019 às 07h15min

Fugitivo da polícia civil de Planaltina é pego em São Paulo

As investigações identificaram um homem de 43 anos como sendo um dos autores do crime, o qual fugiu do Distrito Federal logo após um duplo homicídio

Policiais Civis da 16ª DP  de Planaltina chegou a um suspeito da participação de um duplo homicídio ocorrido no dia 12/09/2016, no Condomínio Quintas do Amanhecer III Planaltina/DF.
 

Um ex-policial militar da Bahia  e uma jovem de 23 anos, atingida por engano foram assassinados por dois homens montados em uma motocicleta. O ex-PM e a mulher estavam em um bar quando foram alvejados diversas vezes. O ex-policial era envolvido com roubos a bancos.

As investigações identificaram AA dos S, de 43 anos, como sendo um dos autores do crime, o qual fugiu do Distrito Federal logo após os fatos. Três anos após o assassinato, as autoridades encontraram o homem em um endereço em São Paulo. 

Diante da informação, agentes da 16ªDP conseguiram cumprir a prisão temporária do autor nessa quinta-feira (12/09), recambiado para o sistema carcerário do Distrito Federal. As investigações continuam a fim de ser localizar o segundo autor deste crime bárbaro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »