24/09/2019 às 08h31min - Atualizada em 24/09/2019 às 08h31min

DEU NO BLOG DA CRIS OLIVEIRA;

Cris Oliveira
Blog da Cris Oliveira

Ibaneis com agendas que chamam atenção

A agenda do Governador nessa terça-feira traz encontros que chamam uma certa atenção. Ele atenderá a filha do ex-governador Joaquim Roriz e ex-deputada, Jaqueline Roriz. Além disso, Ibaneis tem um encontro com o presidente da Terracap Gilberto Occhi e o presidente da construtora MRV Engenharia, conhecida do programa Minha Casa Minha Vida.

A violência assusta principalmente aqueles que nasceram em Brasília e andavam tranquilamente nas ruas. O governador Ibaneis disse que os índices de violência diminuíram, mas a sensação de insegurança permanece. O governador pretende apertar o cerco.

Para explicar o projeto de lei de sua autoria que implementa a linguagem em libras nos hospitais e unidades de saúde do DF, o deputado Jorge Viana gravou um vídeo se comunicando com os surdos em libras. Servidores da Saúde já tiveram treinamento para usar a linguagem dos surdos nos atendimentos.

Kelli Bolsonaro foi vítima de importunação sexual na tarde deste domingo (22). Indo para o mercado, a suplente de deputada foi importunada por um cidadão na rua com assédio e abuso. Acompanhada das filhas, Kelli deu ordem de prisão ao importunador, logo em seguida a polícia o levou para a delegacia.

<p style="box-sizing: border-box; background-image: initial; background-position: 0px 0px; background-size: initial; background-repeat: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial; margin: 0px 0px 23px; padding: 0px; border: none; list-style: none; outline: none; font-family: " merriweather="" sans",="" "open="" sans-serif;="" font-size:="" 18px;="" line-height:="" 32px;="" overflow-wrap:="" break-word;="" letter-spacing:="" -0.75px;="" color:="" rgb(21,="" 19,="" 22);"="">Cris Oliveira
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »