Quarta-feira, 01/04/26

DER instala grades na Ponte do Bragueto para aumentar segurança de pedestres

DER instala grades na Ponte do Bragueto para aumentar segurança de pedestres
DER instala grades na Ponte do Bragueto para aumentar segurança de pedestres | Imagem: Reprodução

DER instala grades na Ponte do Bragueto para aumentar segurança de pedestres

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) concluiu, na última quarta-feira (26/11), a instalação de grades na DF-007, na altura da parada de ônibus perto da Ponte do Bragueto.

A medida visa impedir a travessia irregular de pedestres e reduzir o risco de atropelamentos. O investimento total na obra foi de R$ 370 mil.

Intervenções na região

Segundo o DER-DF, antes da colocação dos grades, foram feitas outras intervenções na região, como construção de calçada, instalação de corrimão, pintura de faixa de pedestres e sinalização horizontal sob o viaduto.

“A ação faz parte de um conjunto de medidas para aumentar a segurança de pedestres e motoristas na região”, disse a nota.

Medidas de segurança na Ponte do Bragueto

A instalação de grades na Ponte do Bragueto é uma das medidas tomadas pelo DER-DF para aumentar a segurança de pedestres e motoristas.

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *