Quinta-feira, 11/12/25

Após títulos, Flamengo enviará medalhas a ex-jogadores; entenda

Após títulos, Flamengo enviará medalhas a ex-jogadores; entenda
Após títulos, Flamengo enviará medalhas a ex-jogadores; entenda | Reprodução

Flamengo enviará medalhas a ex-jogadores

Após a conquista da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro em 2025, o Flamengo irá “premiar” ex-jogadores que defenderam o clube na temporada. Gerson, Wesley e Matheus Gonçalves, que atuaram no Rubro-Negro em ambas as competições, receberão as medalhas de campeão dos certames.

Gerson deixou o Flamengo após a disputa da Copa do Mundo de Clubes. Ele se transferiu para o Zenit, da Rússia, e atuou 37 vezes com a camisa do time carioca em 2025. Além da competição internacional, Libertadores e Brasileirão, ele também entrou em campo no Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Copa do Brasil.

Wesley e Matheus Gonçalves também serão premiados

Também em julho, o lateral Wesley deixou o Flamengo e foi transferido para a Roma, da Itália. A última partida do jogador foi pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na vitória diante do Red Bull Bragantino por 2 x 1. Ele também entrou em campo na Libertadores, Mundial de Clubes, Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Copa do Brasil.

Quase um mês depois, Matheus Gonçalves foi para o futebol Saudita para defender Al Ahli. Cria das categorias de base do clube rubro-negro, ele disputava espaço no elenco profissional da equipe. Ele chegou a entrar em campo na Libertadores, Brasileirão, Campeonato Brasileiro Sub-20, Carioca Sub-20 e Carioca.

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *