Sexta-feira, 12/12/25

Filho defende a mãe do ex-companheiro e tem rosto arrastado no chão.

Filho defende a mãe do ex-companheiro e tem rosto arrastado no chão.
Filho defende a mãe do ex-companheiro e tem rosto arrastado no chão. | Reprodução

Filho defende a mãe de agressões em Luziânia

Um filho defendeu a mãe das agressões de um ex-companheiro, em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal (DF), nessa quinta-feira (11/12). Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), ao tentar protegê-la, entrou em luta corporal com o suspeito e foi agredido com socos, chutes e tapas, além de ter o rosto arrastado no chão. Ao prestar queixa à delegacia denunciando o ataque, ele apresentava escoriações visíveis no rosto e membros inferiores.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Luziânia, com apoio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), prendeu em flagrante o suspeito, que havia invadido a residência da ex-companheira. Ele a perseguiu, ameaçou com uma faca e uma arma caseira.

Agressões e prisão em flagrante

A mulher compareceu à unidade policial por volta das 10h50, acompanhada do filho, ambos em estado de intenso abalo emocional. A mulher relatou que, por volta das 10h30, o autor teria invadido sua residência armado com uma faca e uma arma de fabricação artesanal, proferindo ameaças de morte e ofendendo-a com expressões degradantes.

A vítima contou que conviveu com o suspeito por aproximadamente cinco anos e que, nos últimos meses, a agressividade se intensificou. Após o término recente da relação, ocorrido há cerca de dez dias, o ex-companheiro passou a persegui-la e a ameaçá-la diariamente.

Ameaças de morte diárias

Nos dias 7, 8, 9 e 10 de dezembro, o suspeito teria ido repetidas vezes à residência, sempre proferindo ameaças de morte. Na quinta-feira, além das agressões, o ex-companheiro ainda arremessou pedras contra o telhado e portão da casa antes de fugir.

Diante da gravidade dos fatos e do risco iminente às vítimas, policiais foram a campo. Os policiais localizaram suspeito em frente à residência da vítima. O investigado foi abordado, não ofereceu resistência e foi conduzido à delegacia para lavratura da prisão em flagrante.

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *