Sexta-feira, 17/04/26

Com gol de João Pedro, Chelsea busca empate contra o Newcastle

Com gol de João Pedro, Chelsea busca empate contra o Newcastle
Com gol de João Pedro, Chelsea busca empate contra o – Reprodução

Tudo igual no St. James Park. Neste sábado (20/12), Newcastle e Chelsea empataram em 2 x 2 na partida que abriu a 17ª rodada da Premier League. Os donos da casa abriram vantagem com dois gols de Woltemade, mas Reece James e o brasileiro João Pedro igualaram o marcador.

Leia também

  • Esportes

    Com gol de João Pedro, Chelsea vence e assume liderança do campeonato
  • Esportes

    João Pedro sonha com primeiro gol pela Seleção Brasileira no Maracanã

O Newcastle garantiu a vantagem na primeira etapa. Woltemade fez o primeiro logo aos três minutos de jogo e ampliou aos 19.

Na segunda etapa, a equipe londrina reagiu e foi buscar o empate. Após boa cobrança de falta, Reece James diminuiu aos três minutos. Com 20 jogados, foi a vez de João Pedro marcar após bom lançamento de Robert Sánchez e falha da defesa adversária.

I LOVE YOU JOAO PEDRO. WHAT A GOAL pic.twitter.com/g5Rnp5z0oj

— 𝐕𝐚𝐫𝐭𝐢𝐜𝐨 (@Varticoo) December 20, 2025

O resultado colocou os Magpies na 11ª colocação com 23 pontos. Já o Chelsea se manteve em 4º com 29 pontos.


T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *