Segunda-feira, 04/05/26

Acidente na Bahia deixa 11 mortos

Acidente na Bahia deixa 11 mortos
Acidente na Bahia deixa 11 mortos – Reprodução

Acidente na Bahia deixa 11 mortos

Um acidente entre dois carros na BR-101, em Mucuri, sul da Bahia, resultou em 11 mortes no sábado (27). A informação foi confirmada pela concessionária de rodovias Ecovias Capixaba.

Detalhes do Acidente

Os dois veículos de passeio colidiram frontalmente e pegaram fogo, conforme relatado pela concessionária. Dez pessoas morreram no local e uma após receber atendimento hospitalar.

O acidente ocorreu por volta das 9h no quilômetro 953,6 da BR-101. A pista ficou totalmente interditada e foi liberada para o trânsito por volta das 13h30.

Além das equipes da concessionária, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local.

De acordo com a PRF, o acidente teria sido causado por uma tentativa de ultrapassagem em uma via de pista simples. Em um dos carros, estavam oito pessoas. As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas pela Polícia Científica.

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *