TROCA DE TIROS
O comparsa dele conseguiu fugir e ainda não foi encontrado
Um jovem armado com um revólver ameaçou pessoas de dois bairros em Senador Canedo, na região Metropolitana da capital, e morreu baleado em confronto após reagir com tiros ao ser abordado. A câmera de segurança de uma residência registrou o momento em que ele e um comparsa invadiram o imóvel e ameaçaram os moradores: “Cê vai tomar um tiro, desgraça”.
Moradores do Jardim das Oliveiras e do Residencial Morada do Sol pediram socorro à PM na tarde de domingo (25/01) depois que um jovem, que estava com um comparsa em uma moto, passou devagar por várias ruas com um revólver nas mãos. Em pelo menos dois endereços, os homens abordaram moradores e perguntaram se eles tinham envolvimento com um assassinato ocorrido no dia anterior em uma distribuidora de bebidas.
LEIA TAMBÉM: Filmado ao tirar vida de amigo, homem morre em confronto com PM em Goiânia; vídeo
Um dos abordados contou que foi revistado pelo jovem que estava armado, que insistia para que ele confirmasse participação no assassinato. Em outra casa, o suspeito também pressionou um morador e, na saída, ameaçou atirar nele.
Quando localizados já no início da noite em uma região de chácaras no Setor Parque Alvorada 2, os suspeitos, segundo a Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), reagiram com tiros. UM deles conseguiu fugir correndo a pé, mas o outro, que estava com um revólver calibre 38, foi baleado e socorrido. Ele morreu pouco tempo após dar entrara na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do setor.
No local do confronto, os PMs encontraram, além do revólver, a moto que os dois homens foram vistos circulando na parte da tarde e um capacete. A identidade do suspeito que morreu não foi confirmada.








