Esses dados geram insegurança e comprometem os programas que utilizam recursos públicos.
Estimados leitores,
Uma nova análise do Tribunal de Contas revela uma situação preocupante nas contratações públicas do Brasil. Com milhares de contratos sob a nova Lei 14.133, os resultados são alarmantes: o índice de inconsistência saltou de 73 para 86%. Isso significa que as falhas identificadas anteriormente não foram corrigidas.
Quem paga essa conta? É o cidadão, com seu próprio dinheiro! precisamos urgentemente monitorar e corrigir essas irregularidades. Muitas contratações, especialmente em nível municipal, ainda não estão devidamente registradas. Nosso objetivo é transformar isso em um repositório nacional para monitorar onde está indo o dinheiro do contribuinte.
Esses dados geram insegurança e comprometem os programas que utilizam recursos públicos. Estamos vigilantes e exigimos mais eficiência e melhor governança na gestão pública brasileira!
Nos acompanhe aqui e em nossas redes sociais @augustonardes!
Opinião – Correio de Santa Maria