Erramos: ao contrário do publicado anteriormente, o goleiro Bruno não perdeu a condicional. Ele tem prazo de 5 dias para se apresentar ao Conselho Penitenciário e regularizar o benefício.
Nesta sexta-feira (6/2), a Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro decidiu por convocar goleiro Bruno para regularização de sua situação perante à justiça. Isto aconteceu após o atleta ter marcado presença no Maracanã, nessa quarta-feira (4/2), para assistir ao duelo entre Flamengo e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.
Na manhã desta sexta, foi divulgado o pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro à Justiça sobre a cassação. Porém, o Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro deu um prazo de cinco dias para apresentação do goleiro. Caso isso não aconteça, Bruno poderá ser preso.
“Intime-se o apenado, pessoalmente, para que, no prazo de 05 (cinco) dias, compareça ao Conselho Penitenciário a fim de realizar o Termo de Cerimônia e efetivar o benefício, sob pena de expedição de mandado de prisão”, determinou o juiz Rafael Estrela Nóbrega na decisão.
Bruno foi condenado a 23 anos e um mês de prisão por homicídio qualificado, sequestro e cárcere privado e lesão corporal contra a ex-mulher, Eliza Samudio. O crime ocorreu em 2010, três anos antes de ser encarcerado.








