O radialista Juarez Vieira, de 64 anos, morreu na manhã deste sábado (7) após ser atropelado enquanto pedalava no Pistão Norte, na via de acesso à Estrada Parque Ceilândia (EPCL), no Distrito Federal.
O motorista envolvido no acidente foi preso em flagrante, e o teste do bafômetro confirmou a ingestão de bebida alcoólica.
Conhecido por sua atuação na Rádio Atividade, Juarez Vieira apresentava o programa Acorda, Brasília, e era uma figura popular entre os ouvintes.
Nas redes sociais, ele costumava compartilhar a rotina de treinos e demonstrar sua paixão pelo ciclismo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, a corporação foi acionada às 10h09 para atender à ocorrência no Pistão Norte, no sentido do viaduto de acesso à EPCL, nas proximidades da Academia da Polícia Militar do Distrito Federal.
No local, os socorristas encontraram a vítima com ferimentos graves e em parada cardiorrespiratória. As equipes iniciaram imediatamente as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) e aplicaram os protocolos de suporte avançado de vida. Apesar dos esforços, o radialista não resistiu aos ferimentos e teve o óbito declarado ainda na via.








