OPERAÇÃO
Trio foi detido em flagrante por tráfico de drogas. Investigados são suspeitos de matar homem encontrado morto em estrada de chão
Agente cumprindo mandados – (Foto: divulgação/PC)
Um trio de “disciplinas” de uma facção criminosa foi alvo de operação suspeito de armar uma emboscada que ceifou a vida de usuário de drogas em 2025. A vítima foi encontrada morta em uma estrada de terra entre Trindade e Abadia de Goiás. O crime seria uma forma de cobrar uma dívida adquirida pela vítima junto a facção, de acordo com a Polícia Civil (PC).
LEIA TAMBÉM
Conforme a PC, no dia do homicídio, a vítima foi atraída para uma região isolada, onde foi brutalmente morta com disparos de arma de fogo, tendo o corpo abandonado na sequência. No decorrer das investigações, a corporação descobriu ainda outras ordens para a execução de inadimplentes da facção.
Ao todo, o Grupo de Investigações de Homicídio (GIH) de Trindade cumpriu seis mandados de busca e apreensão na última quinta-feira, 12. O trio alvo das ordens judiciais acabou preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo responsáveis pela distribuição de entorpecentes em Goiânia.
Eles estavam em posse de porções de crack, cocaína e maconha prontas para venda, além de dinheiro em espécie, balanças de precisão e aparelhos celulares. Uma das presas, inclusive, sendo monitorada por tornozeleira eletrônica.








