Com iniciativa da deputada Jaqueline Silva, a obra atende antiga reivindicação de moradores e empresários e promete melhorar a mobilidade e fortalecer o comércio local em Santa Maria.
A construção do estacionamento da QR 100, em Santa Maria, já é realidade. A obra, aguardada há anos por moradores e empresários da região, começou oficialmente e promete trazer mais organização, segurança e mobilidade ao comércio local. A iniciativa atende a uma demanda antiga da comunidade, que há muito reivindicava melhorias na infraestrutura urbana da área.
A QR 100 concentra intenso fluxo de veículos e pedestres, impulsionado principalmente pela atividade comercial. A ausência de um espaço adequado para estacionamento vinha gerando transtornos, como congestionamentos e dificuldades para clientes e trabalhadores que circulam diariamente pelo local.
Com o início dos trabalhos, a expectativa é de que o novo estacionamento contribua para a valorização do comércio, facilite o acesso da população aos serviços oferecidos na região e promova mais fluidez no trânsito. A obra representa não apenas uma melhoria estrutural, mas também um avanço na qualidade de vida de quem vive e empreende na cidade.
A execução do projeto marca mais um passo no atendimento às demandas da comunidade. A previsão é de que, em breve, o espaço seja entregue, consolidando uma conquista construída a partir do diálogo com moradores e empresários e reforçando o compromisso com o desenvolvimento de Santa Maria.
https://www.facebook.com/reel/4386746434975255
Redação do Tribuna Livre








