Sexta-feira, 20/02/26

Marcão recebe homenagem do Atlético e relembra início da carreira

Marcão recebe homenagem do Atlético e relembra início da carreira
Marcão recebe homenagem do Atlético e relembra início da carreira – Reprodução

Homenagem

Jogador é um dos maiores nomes da história do Dragão

O atacante Marcão recebeu, nesta quinta-feira (19/2) uma homenagem do Atlético por sua passagem na equipe. Ao lado do presidente do clube, Adson Batista, o atacante de 40 anos recebeu uma camisa emoldurada e uma placa especial.

Na ocasião, Marcão relembrou o início difícil na carreira. “Não estudei muito na Bahia porque tinha que trabalhar pra ajudar o meu pai e minha mãe. O que o Adson fez por mim poucas pessoas fariam. Ele me deu a oportunidade de eu aprender a ler e escrever […]. E com muita dedicação, eu podia treinar, concentrar, jogar e estudar”, disse Marcão.

Além dos estudos, Marcão relembrou outros auxílios dados pelo Dragão a ele. O atleta contou que Adson ajudou a reformar a casa dos pais, na Bahia. Além disso, foi no Rubro-Negro que o atacante ganhou sua primeira chuteira.

Marcão também relembrou os bons momentos vividos com a camisa do Dragão. “Quem vinha aqui no Serra Dourada passava mal, a gente passava o carro em todo mundo, com todo respeito às equipes. Pegamos Santos com Neymar e Ganso e batemos aqui no Serra”, lembrou Marcão.

Hoje na Aparecidense, Marcão é um dos maiores nomes do Atlético Goianiense. Ele jogou no Dragão entre 2008 e 2011, e no período disputou 210 jogos e marcou 96 gols.

Com a camisa do Dragão, Marcão conquistou a Série C de 2008 e o Bicampeonato Goiano de 2010 e 2011.

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *