Autor do gol do Red Bull Bragantino na eliminação para o São Paulo, neste sábado (21/2), o zagueiro Gustavo Marques disparou contra a arbitragem após o jogo. Ele condicionou críticas à arbitragem ao fato da árbitra, Daiane Muniz, ser mulher.
“Primeiramente, eu quero falar da arbitragem, porque não adianta a gente jogar contra São Paulo, Palmeiras, Corinthians, e eles colocarem uma mulher para apitar um jogo desse tamanho. Eu acho que ela não foi honesta pelo que ela fez. Acho que, do São Paulo, todo mérito, pela camisa, pela tradição”, disse.
Na sequência, o jogador afirmou que Daiane não foi mulher e acabou com o sonho dos atletas de avançarem à semifinal do Campeonato Paulista.
“Eu acho que a Federação Paulista tem que olhar para uns jogos desse tamanho, não colocar uma mulher. Todo o respeito às mulheres do mundo, eu sou casado, eu tenho minha mãe, então desculpa aí se eu estou falando alguma coisa para as mulheres, mas ela, do tamanho dela, eu acho que ela não tem a capacidade de apitar um jogo desse”, completou, em entrevista à TNT Sports.
Na sequência, o defensor passou na zona mista para pedir desculpas por sua declaração. Ele afirmou que pediu desculpas a Daiane Muniz ainda no vestiário.
O Red Bull Bragantino foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista após perder para o São Paulo por 2 x 1.








