Homem sofreu fratura na coxa e foi levado consciente para o Hugol. Polícia Militar alega que ele fazia manobras perigosas
Um motociclista ficou ferido após ser atropelado por uma viatura da Polícia Militar em Goiânia, no final de semana. Segundo a corporação, os policiais estavam a caminho de uma ocorrência quando se depararam com dois rapazes realizando manobras perigosas em uma rua movimentada. Ainda de acordo com a versão da PM, um dos motociclistas fugiu pela contramão e não foi localizado, enquanto o outro, ao tentar uma conversão proibida, foi atingido pela viatura.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos policiais para prestar socorro. De acordo com a corporação, o motociclista estava consciente e orientado no momento do atendimento. Após os primeiros socorros, foi levado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) com escoriações pelo corpo e uma fratura na coxa esquerda.
Informaram também que, no momento do atendimento, o rapaz estava sem capacete, mas que o jovem afirmou que utilizava o equipamento e que o retirou sozinho após a queda.
Em nota, a Polícia Militar relatou que prestou os primeiros socorros, removeu o veículo e aplicou as medidas administrativas cabíveis. Um procedimento administrativo será aberto para apurar as circunstâncias do atropelamento.
Correio de Santa Maria, com informações do Corpo de Bombeiros (GO)