Terça-feira, 17/03/26

Duas mulheres são presas após agressão e cárcere privado contra companheiros em Goiás

Em um dos casos, mulher danificou a BMW do companheiro. Foto: divulgação
Duas mulheres são presas após agressão e cárcere privado contra – Reprodução

VIOLÊNCIA

Os casos ocorreram em Jaraguá e Rio Verde

Em um dos casos, mulher danificou a BMW do companheiro. Foto: divulgação

Dois fatos atípicos foram registrados nos últimos dias pela polícia em Goiás. Duas mulheres foram presas e autuadas em flagrante por violência contra os companheiros. Os casos ocorreram em Jaraguá e Rio Verde. Os crimes incluem agressão, cárcere privado e danos materiais.

O primeiro caso aconteceu na quinta-feira (12/3) em Jaraguá, cidade que fica na região do Vale do São Patrício. Após ser solto pelo filho adolescente, um homem que tem limitação de força nos braços procurou a Polícia Civil e denunciou ter sido agredido e trancado no quarto pela própria esposa.

CONFIRA: Mulher risca lataria e joga água sanitária em BMW após descobrir suposta traição em Rio Verde

Quando localizada, a mulher, que confessou o delito, foi presa e autuada em flagrante por lesão corporal, injúria, ameaça e cárcere privado. Com ferimentos no rosto, a vítima precisou ser atendida em uma unidade de saúde, mas já foi liberada. As identidades do casal não foram reveladas.

Rio Verde

Em Rio Verde, na região Sudoeste do estado, uma mulher também foi presa no domingo (15/3), após danificar o carro de luxo do marido. Além de amassar e riscar o veículo, a mulher, que teve somente a idade divulgada, 32 anos, também despejou água sanitária e detergente no tanque de combustível. Na delegacia da Polícia Civil, ela foi autuada por dano qualificado.

LEIA TAMBÉM:

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *