Segunda-feira, 30/03/26

Prova de aquathlon inicia primeiro dia do Metrópoles Endurance

Prova de aquathlon inicia primeiro dia do Metrópoles Endurance
Prova de aquathlon inicia primeiro dia do Metrópoles Endurance – Reprodução

Foi dada a largada. Na manhã deste sábado (28/3), homens e mulheres se reuniram no Pontão do Lago Sul para a disputa da prova de aquathlon do Metrópoles Endurance. A prova será transmitida através do canal do Metrópoles Esportes no YouTube.

Acompanhe:


1 de 8

Prova de aquathlon

Michael Melo/Metrópoles

2 de 8

Competidores antes da largada

Michael Melo/Metrópoles

3 de 8

Disputa no Lago Paranoá

Michael Melo/Metrópoles

4 de 8

Prova de aquathlon

Michael Melo/Metrópoles

5 de 8LUIS NOVA/ESPECIAL METRÓPOLES @LuisGustavoNova
6 de 8LUIS NOVA/ESPECIAL METRÓPOLES @LuisGustavoNova
7 de 8LUIS NOVA/ESPECIAL METRÓPOLES @LuisGustavoNova
8 de 8LUIS NOVA/ESPECIAL METRÓPOLES @LuisGustavoNova

Os participantes da prova de aquathlon vão enfrentar 750 metros de natação no Lago Paranoá e 5 km de corrida no entorno do Lago Sul. O tempo máximo permitido é de 1h10. A largada foi dada às 7h, e ocorreu após a abertura da área de transição às 6h, e que teve encerramento às 6h45.

Metrópoles Endurance

Esta é mais uma competição esportiva realizada pelo Metrópoles. A estreia aconteceu com o Endurance, em disputas de triatlo, aquathlon e natação em águas abertas; em seguida, o Cycling tomou conta das ruas do Eixo Monumental.

Em setembro, foi realizada a Meia Maratona Metrópoles, primeiro evento exclusivamente de corrida. Já o Metrópoles Run aconteceu no dia 21 de dezembro e reuniu competidores de todas as idades. Além do Metrópoles Endurance, em março os competidores disputarão o Metrópoles Endurance – Corrida.

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *