Sábado, 28/03/26

Ibaneis Rocha tem segundo retrato incluído na Galeria dos Governadores do DF

Ibaneis Rocha tem segundo retrato incluído na Galeria dos Governadores do DF
Ibaneis Rocha tem segundo retrato incluído na Galeria dos Governadores – Reprodução

A trajetória de Ibaneis Rocha à frente do Governo do Distrito Federal (GDF) passa a integrar oficialmente a história da capital com o descerramento de sua segunda fotografia na Galeria dos Governadores do DF, neste sábado (28), no Palácio do Buriti.

“Para mim é um dia de muita alegria. Eu saio hoje, na rampa desse Palácio do Buriti, com a sensação da dever cumprido. E isso não tem nada melhor para um político. E também ver o reconhecimento de todos pelo trabalho que foi desenvolvido, com muita boa vontade, com muita perseverança, com muita força ao longo desses sete anos e três meses. A caminhada é árdua, a caminhada é dura, ela desgasta, mas ela nos deixa numa posição de muita satisfação pessoal”, afirmou Ibaneis Rocha. 

A solenidade marcou a inclusão do retrato do chefe do Executivo no espaço que reúne os governadores responsáveis pela condução administrativa do Distrito Federal ao longo dos anos.

Ibaneis Rocha foi o primeiro governador reeleito da história do DF, após vencer as eleições de 2018 e 2022, consolidando um ciclo de mais de sete anos à frente do Executivo local.

A presença na galeria simboliza o registro permanente de sua gestão, compondo a memória institucional do governo e preservando a história política da capital.

Durante a cerimônia, Ibaneis Rocha destacou o significado do momento ao encerrar sua passagem pelo cargo.

Com informações da Agência Brasília

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *