Memphis Depay, atacante holandês de 32 anos, iniciou o período de transição física com os departamentos de fisioterapia e performance. Ele realizou algumas atividades na manhã desta terça-feira (28/4), no centro de treinamento Joaquim Grava, CT do Corinthians.
O atacante se lesionou no dia 22 de março pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, no empate em 1 x 1 contra o Flamengo, na Neo Química Arena. A lesão muscular ocorreu na coxa direita do holandês, fazendo o atleta também ficar fora de compromissos pela seleção holandesa.
Com a camisa do Corinthians, Memphis Depay atuou por 12 partidas em 2026. Ele marcou um gol diante do Santos, pela Série A do Brasileirão. Desde a lesão, o atacante ficou de fora em 8 jogos pelo Timão, envolvendo competições nacionais e internacionais.
Outro jogador que está em trabalho de retorno ao elenco é Gui Negão. O atacante de 19 anos sofreu uma lesão na coxa e realizou trabalhos parciais com o elenco no treino desta terça-feira (28/4).








