Sexta-feira, 01/05/26

jogador rompe relações com Álvaro Arbeloa

jogador rompe relações com Álvaro Arbeloa
jogador rompe relações com Álvaro Arbeloa – Reprodução

Além da crise por conta dos resultados abaixo do esperado, o Real Madrid lida também com uma ruptura entre treinador e jogador. Dani Ceballos, meia da equipe merengue, não quer trabalhar com o técnico Álvaro Arbeloa.

1 de 3

Arbeloa, técnico do Real Madrid.

Reprodução/ X @realmadrid

2 de 3

Treinador enfrenta problemas no vestiário do Real Madrid.

Reprodução/Real Madrid

3 de 3

Dani Ceballos, do Real Madrid, rompeu relações com Arbeloa.

Denis Doyle/Getty Images

Segundo o jornal espanhol Marca, o clima ficou tenso no vestiário do Real Madrid após Ceballos romper relações com o comandante. O periódico afirma que, em conversa com os companheiros, o atleta pediu para Arbeloa “não ter nenhum contato” com ele e que havia um problema de ordem pessoal.

A situação teria ocorrido em 23 de abril, após uma reunião entre Ceballos e Arbeloa, que foi descrita como desagradável. Desde então, o jogador não apareceu entre os relacionados do Real Madrid e treina separado do elenco.

Dani Ceballos deve deixar o Real Madrid ao fim da temporada. Com pouco protagonismo, o meia é constantemente reserva da equipe merengue. O Real Betis é visto como destino provável.


T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *