Sábado, 02/05/26

Campo sintético do Riacho Fundo recebe nova iluminação para uso noturno

Campo sintético do Riacho Fundo recebe nova iluminação para uso noturno
Campo sintético do Riacho Fundo recebe nova iluminação para uso – Reprodução

O campo sintético da AC 03, conjunto 4, no Riacho Fundo, começou a receber nova iluminação pública. A intervenção é executada pela Companhia Energética de Brasília Iluminação Pública e Serviços (CEB IPes), que prevê a instalação de postes e 45 luminárias para ampliar a estrutura do espaço esportivo.

Com um investimento superior a R$ 200 mil, a obra permitirá o uso do campo também no período noturno, incentivando a prática esportiva e aumentando a frequência de usuários na região. Essa iniciativa visa ampliar o acesso ao esporte e ao lazer para os moradores do Riacho Fundo.

A ação integra o programa GDF na Sua Porta, que leva serviços e melhorias diretamente às regiões administrativas do Distrito Federal, com ênfase na qualidade de vida da população.

Com informações da Companhia Energética de Brasília Iluminação Pública e Serviços (CEB IPes)

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *