Quarta-feira, 13/05/26

Marrocos define amistosos antes da estreia contra o Brasil na Copa

Marrocos define amistosos antes da estreia contra o Brasil na Copa
Marrocos define amistosos antes da estreia contra o Brasil na – Reprodução

Marrocos confirmou nesta quarta-feira (13/5) os três amistosos que fará antes da disputa da Copa do Mundo de 2026. Rival do Brasil na fase de grupos, a seleção africana usará os confrontos para acelerar a preparação comandada pelo técnico Mohamed Ouahbi.

O primeiro amistoso será disputado com portões fechados no centro de treinamentos de Sale, no dia 26 de maio, contra Burundi. Depois, Marrocos encara Madagascar em Rabat, já com presença de público, antes de viajar aos Estados Unidos para enfrentar a Noruega, em Nova York, no último teste antes da Copa.

Amistosos de Marrocos antes da Copa

  • Burundi x Marrocos — 26 de maio, em Sale
  • Marrocos x Madagascar — 2 de junho, em Rabat
  • Marrocos x Noruega — 7 de junho, em Nova York

1 de 4

Seleção de Marrocos pela Copa Africana de Nações

Reprodução/Real Federaçao de Futebol Marroquino

2 de 4

Jogadores do Marrocos comemorando gol sobre Camarões

Torbjorn Tande/DeFodi Images/DeFodi via Getty Images

3 de 4Reprodução / Instagram / Équipe du Maroc
4 de 4Reprodução / Redes Sociais / Hamza Igamane

A preparação marroquina começará oficialmente em 22 de maio. A convocação final para a Copa do Mundo deve ser divulgada cerca de uma semana depois, já no início do período de treinamentos.

Semifinalista da Copa de 2022, no Catar, Marrocos chega novamente cercado de expectativa para o Mundial. A seleção estreia contra o Brasil em 13 de junho, em Nova York, e depois encara Escócia e Haiti na sequência da fase de grupos.

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *