O deputado está movimentado a pauta em diversos órgãos políticos, como a Câmara dos Deputados e o Supremo Tribunal Federal (STF)
O líder do PL na Câmara afirmou, nesta quinta-feira (23/10), que tem planos secretos para projeto da anistia dos envolvidos no 8 de janeiro. O deputado Sóstenes Cavalcante (PL – RJ) também disse ao Correio que deve adiantar a pauta na Câmara dos Deputados para as próximas duas semanas.
“A ideia que é a semana ou na outra já falei, falei de hoje. Eu tô com outro plano que eu não posso falar para ninguém, de repente, que está acontecendo e eu estou trabalhando”, falou o parlamentar. Cavalcante é um dos principais articuladores do tema e pretende manter a anistia “ampla, geral e irrestrita”. O relator do texto, deputado Paulinho da Força (Solidariedade-SP), tem ideias mais moderados.
O pastor evangélico comentou, ainda, sobre a taxação de Bets, outra pauta da Câmara. “É igual o Lindbergh mentindo na coletiva falando ‘o Sóstenes também é a favor de aumentar’. Não, não. Sou a favor de acabar com a legalização que o PT fez de jogos”, argumentou.
Correio de Santa Maria, com informações do líder do PL na Câmara








