A 9ª rodada do Brasileirão Série D ZeroUm segue a todo vapor. E, nesta segunda-feira (1º/6), duas partidas serão transmitidas pelo Metrópoles Esportes, ao vivo e com imagens, no YouTube.
Confira os jogos transmitidos pelo Metrópoles nesta segunda:
- Tirol-CE x Ferroviário-CE – 16h – Raimundo de Oliveira
- Marcílio Dias-SC x Azuriz-PR – 20h15 – Gigantão das Avenidas
Às 16h, o Tirol-CE enfrenta o Ferroviário-CE no Estádio Raimundão, em Caucaia-CE. Líder do grupo A7, com 17 pontos, o Ferroviário-CE já esta garantido na 2ª fase do Brasileirão Série D ZeroUm.
Enquanto isso, o Tirol-CE luta pela classificação. Para seguir vivo, o clube terá que pontuar contra o Ferroviário-CE e torcer por um tropeço do Piauí-PI.
Mais tarde, às 20h15, o Marcílio Dias-SC recebe o Azuriz-PR em Itajaí, em Santa Catarina. Ambos os clubes vivem momentos distintos no Brasileirão Série D.
O Marcílio Dias-SC está classificado para a próxima fase. O time está na 2ª colocação do grupo A16, com 15 pontos. Já o Azuriz-PR está na lanterna da chave, com cinco. O time do Paraná possui chances remotas de classificação.
Série D é no Metrópoles Esportes
O Metrópoles se tornou a casa dos esportes no Brasil. No primeiro semestre deste ano, o canal exibiu partidas dos Campeonatos Candango e Catarinense e do Paulistão Séries A2 e A3, além de eventos do Metrópoles e de outros esportes.
Casa do Brasileirão Série D ZeroUm, o Metrópoles Esportes transmite 20 jogos da 9ª rodada da competição nacional, ao vivo e com imagens, pelo canal no YouTube. Uma partida foi realizada na sexta-feira (29/5), oito no sábado (30/5), nove no domingo (31/5) e duas acontecem na segunda-feira (1º/6).








