Quarta-feira, 10/06/26

Busca por jacaré termina sem resgate em Cidade Ocidental; vídeo

Profissionais vasculhando lago - (Foto: reprodução/Corpo de Bombeiros)
Busca por jacaré termina sem resgate em Cidade Ocidental; vídeo – Reprodução

Cadê o Bicho?

Corpo de Bombeiros vasculhou o Lago Jacob, com o auxílio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da Defesa Civil. Equipes seguem de prontidão

Profissionais vasculhando lago – (Foto: reprodução/Corpo de Bombeiros)

1
1

O avistamento de um jacaré no Lago Jacob, em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Secretaria Municipal de Meio Ambiente para resgate do animal nesta terça-feira (9). A ação ocorreu após pedido da prefeitura, que foi informada sobre a presença do réptil no local. A ação, cujo objetivo era prevenir ataques do predador. Apesar de as equipes realizarem uma varredura minuciosa por todo o perímetro do lago, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o jacaré não foi encontrado.

LEIA TAMBÉM

A força-tarefa, então, foi desfeita, mas a corporação segue de prontidão para fazer o manejo adequado do animal, caso o réptil seja novamente avistado. Os bombeiros orientam que, caso moradores se deparam com o jacaré, é preciso manter distância e acionar imediatamente as equipes para o resgate. 

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *