Sexta-feira, 12/06/26

Gol da Copa? Jogador da Coreia do Sul brilha com drible e cavadinha

CAN
Gol da Copa? Jogador da Coreia do Sul brilha com – Reprodução

Temos o primeiro golaço da Copa do Mundo 2026. Aos 22 minutos do segundo tempo, o meio-campista Hwang In-beom, da Coreia do Sul, emendou um belo drible com o calcanhar e uma cavadinha desconcertante contra a defesa da Tchéquia, marcando o gol de empate contra o time europeu. Os coreanos, inclusive, viraram a partida minutos depois e confirmaram a vitória por 2 x 1.

Coreia do Sul e Tchéquia se enfrentaram no Estádio de Guadalajara, na cidade de mesmo nome, na noite desta quinta-feira (11/6). A bola começou a rolar às 23h (horário de Brasília).

Ambas as seleções estão no grupo A da Copa do Mundo, com o anfitrião México e a África do Sul — as duas seleções se enfrentaram mais cedo após a abertura da Copa, com vitória dos donos da casa por 2 x 0 e destaque da atuação do árbitro brasileiro Wilton Pereira Sampaio.


T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *