Domingo, 20/07/25

Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar a própria mãe em Catalão

Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar a própria mãe em Catalão (Foto: Reprodução)

Acusado chegou em casa visivelmente alterado, exigindo dinheiro da vítima

Um homem de 35 anos foi preso na madrugada deste sábado (19), suspeito de agredir a própria mãe na Vila Chaud, em Catalão. Segundo informações da Polícia Militar (PM), além de empurrar, o rapaz ameaçou e xingou a mulher de 58 anos. Durante depoimento inicial aos militares, a vítima afirmou que o rapaz chegou em casa visivelmente embriagado.

Ainda de acordo com ela, o filho passou a exigir dinheiro e informou que ela seria obrigada a entregá-lo. Além disso, o rapaz ainda a ameaçou de morte. Em meio à discussão, o suspeito empurrou a mãe, que caiu no chão. Após a agressão, ela acionou a polícia que chegou até o local.

Ao chegarem na residência, os policiais encontraram o suspeito e o encaminharam até a Delegacia de Polícia Civil. Ele foi autuado pelos crimes de ameaça e vias de fato, e agora permanece à disposição da justiça. O homem não teve a identidade divulgada.

Homem ameaça a mãe em Rio Verde

Em Rio Verde, um homem foi preso suspeito de ameaçar a própria mãe durante uma discussão. O rapaz era usuário de drogas, estava visivelmente alterado e proferiu ameaças contra a mãe e a neta, que também estava no local. Ele dizia que faria algo ruim com elas se continuassem “mexendo nas suas coisas”. A neta também relatou que o suspeito já havia ameaçado um conhecido da família.

Durante a abordagem, o suspeito ignorou as ordens policiais e começou a xingar os agentes. No entanto, com o uso de força, o homem foi contido e, durante buscas no quarto do suspeito, foi localizada uma pequena quantidade de maconha. O rapaz foi encaminhado à delegacia, onde foi constatado que ele tem passagens por posse de drogas para consumo pessoal, tentativa de homicídio, ameaça, desacato, resistência e receptação.

Correio de Santa Maria, com informações da Polícia Militar (PMGO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *