DOMINGO TEM TEATRO
Programação conta com teatro, pintura facial, brincadeiras, pipoca e algodão-doce
Domingo Tem Teatro – Foto: Divulgação
A Cia de Teatro Carlos Moreira realiza no domingo (28) mais uma edição do projeto Domingo Tem Teatro, no Teatro Carlos Moreira, na Rua do Lazer, no Centro de Goiânia. A programação começa às 9h e reúne espetáculo infantil, ações educativas e atividades voltadas ao público familiar.
A programação terá a peça “Chapeuzinho Vermelho na Trilha da Segurança”, apresentada em duas sessões, às 9h30 e às 11h. A montagem adapta o conto clássico para abordar temas como segurança, cidadania e convivência em comunidade.
Evento terá ainda participação da Guarda Civil Metropolitana (GCM), com uma palestra lúdica e apresentação do canil, que fará demonstrações para o público.
Além do teatro, o evento terá a Feira do Empreendedor Mirim, com atividades voltadas ao incentivo à criatividade e ao empreendedorismo infantil. O público também contará com pintura facial, brincadeiras, pipoca e algodão-doce ao longo da manhã.
A entrada será mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. As vagas são limitadas e é necessário fazer reserva antecipada pelos telefones informados pela organização.
ANOTA AÍ
Domingo Tem Teatro – Edição Especial Segurança Pública
Data: 28 de junho (domingo)
Horário: programação a partir das 9h | Espetáculos às 9h30 e 11h
Local: Teatro Carlos Moreira – Rua 8 (Rua do Lazer), Centro, Goiânia (GO)
Ingressos: 1 kg de alimento não perecível (mediante reserva antecipada)
Reservas e informações: (62) 99974-7349 e (62) 99142-6714








