Domingo, 28/06/26

Três homens são presos em flagrante por furto de cabos no Lago Sul

Três homens são presos em flagrante por furto de cabos no Lago Sul
Três homens são presos em flagrante por furto de cabos – Reprodução

Três homens foram presos em flagrante por furto de cabos de energia na tarde da última quinta-feira (25), no Lago Sul. A ação da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) teve início após um policial militar que estava de folga presenciar o crime e acionar a corporação.

Segundo a PMDF, o militar registrou a ação por meio de fotografias e vídeos e repassou as características dos suspeitos às equipes que estavam em serviço.

Com base nas informações, os policiais iniciaram buscas na região e localizaram os três envolvidos. Durante a abordagem, foram encontrados os cabos de energia furtados, além de ferramentas que, de acordo com a corporação, teriam sido utilizadas para cometer o crime.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido e os registros feitos pelo policial de folga.

Após analisar as imagens e ouvir os envolvidos, a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante contra os três suspeitos.

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *