Terça-feira, 30/06/26

Comentaristas do Metrópoles discutem quem substituirá Lucas Paquetá

Comentaristas do Metrópoles discutem quem substituirá Lucas Paquetá
Comentaristas do Metrópoles discutem quem substituirá Lucas Paquetá – Reprodução

Lucas Paquetá foi substituído no intervalo da partida contra o Japão após sentir dores musculares na coxa e virou preocupação para o restante da Copa do Mundo. Durante o Corneta Metrópoles, os apresentadores Marília Ruiz e Fábio Piperno, além do comentarista Robson Morelli, analisaram quem pode substituir o jogador na Copa do Mundo.

Na vitória por 2 x 1 ontra o Japão, nos 16 avos de final do Mundial, Carlo Ancelotti escolheu Gabriel Martinelli para jogar no lugar do meio-campista do Flamengo.

“Quando as pessoas falam sobre Martinelli, elas imediatamente pensam em um ponta porque ele tem velocidade e capacidade de driblar os defensores. Mas o futebol mudou. O número 8 moderno não é apenas um passador — ele deve pressionar, cobrir distância, atacar a área e fazer corridas inteligentes sem a bola. Martinelli já tem muitas dessas qualidades. Ele tem uma taxa de trabalho excepcional, é agressivo na pressão e nunca se esconde da responsabilidade”, disse Ancelotti.

Com apresentação de Marília Ruiz e Fábio Piperno, do estúdio de São Paulo e Robson Morelli, diretamente dos Estados Unidos, o Corneta Metrópoles traz diariamente as principais notícias da Copa do Mundo de 2026, bastidores e análises dos grandes jogos e craques do maior torneio da história do futebol.

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *