A Polícia Militar deteve três adolescentes com idades entre 14 e 17 anos e prendeu um homem de 22 anos em flagrante sob suspeita de invadirem condomínio em Moema, na zona sul de São Paulo, na madrugada de domingo (19).
Eles tinham objetivo de cometer furtos no local, segundo a polícia.
Imagens divulgadas pela TV Globo mostram os adolescentes chegando ao edifício, na avenida Rouxinol, em um Nissan Kicks, por volta de 3h30.
Eles carregavam ferramentas e rapidamente conseguiram arrombar o portão e entrar no prédio.
A PM foi acionada, encontrou o portão danificado e, ao fazer buscar, encontrou os menores nos corredores do condomínio.
Em seguida, a uma quadra de distância do prédio, os agentes localizaram o homem de 22 anos que dava apoio ao grupo. O Nissan Kicks que ele dirigia era produto de roubo e estava com placas adulteradas.
O grupo foi levado para a delegacia, onde o adulto foi preso e dois dos adolescentes foram apreendidos. O mais novo, de 14 anos, foi liberado após a família assinar um Termo de Compromisso.
O caso foi registrado no 27º Distrito Policial (Campo Belo) como tentativa de furto, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, corrupção de menores e localização/apreensão de veículo.








