Acidente na GO-164 deixa menina de 9 anos morta em Faina
Acidente na GO-164 ocorreu na manhã de sábado (22) em Faina, no norte de Goiás. A criança, identificada como Mariana Rodrigues dos Santos, de 9 anos, foi retirada do veículo em vida, mas não resistiu aos ferimentos no hospital.
O carro, com cinco ocupantes, bateu em uma árvore e capotou. O veículo ainda chegou a pegar fogo, e moradores e policiais prestaram socorro até a chegada do Corpo de Bombeiros.
Como aconteceu o acidente
Segundo relato do cabo da Polícia Rodoviária Estadual Odair José de Camargo, ele e um colega voltavam do trabalho quando encontraram o veículo acidentado. Eles usaram extintores de outros motoristas para apagar o fogo e ajudaram a retirar os ocupantes.
A menina ficou presa pelo cinto de segurança e sofreu fratura de crânio. Foi colocada à sombra por socorristas e levada ao hospital, onde não resistiu.
Vítimas e atendimento
- Mariana Rodrigues dos Santos, 9 anos — sofreu fratura de crânio e faleceu no hospital.
- Irmão — ferimentos graves; foi atendido no Hospital Materno Infantil de Faina e transferido ao Hugol para avaliação.
- Pai, mãe e avó — sofreram ferimentos leves.
Transferência e informações adicionais
O irmão foi inicialmente atendido na unidade de Faina e, em seguida, transportado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, para exames e acompanhamento.
Para mais informações sobre o caso e atualizações, consulte a cobertura local no portal G1 Goiás.
Resumo do acidente na GO-164
O acidente na GO-164 resultou na morte de uma criança de 9 anos e em ferimentos a outros membros da mesma família. Autoridades locais e equipes de socorro participaram do atendimento e da remoção das vítimas no local.
Por Correio de Santa Maria, com informações de G1.








