Quarta-feira, 26/08/26

Corpo é encontrado carbonizado dentro de colchão em chamas em Ceilândia

Corpo é encontrado carbonizado dentro de colchão em chamas em Ceilândia
Corpo é encontrado carbonizado dentro de colchão em chamas em – Reprodução

Um corpo foi encontrado carbonizado na noite desta terça-feira (25), em Ceilândia Sul, nas proximidades do Estádio Abadião. O cadáver estava envolto em um colchão que ainda estava em chamas quando policiais chegaram ao local. Testemunhas acionaram as autoridades após presenciarem a ocorrência.

A área foi isolada para o trabalho das equipes responsáveis pelo atendimento da ocorrência. A perícia foi chamada e realizou os procedimentos necessários para a coleta de elementos que possam contribuir para a investigação. O corpo também foi localizado e removido conforme os protocolos adotados nesse tipo de caso.

A ocorrência está sob responsabilidade da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), que apura as circunstâncias da morte. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade da vítima. Também não há detalhes sobre como o incêndio começou ou sobre possíveis envolvidos.

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *