Bombeiros constataram o óbito ainda no quarto do motel e mais de R$ 4,5 mil foram encontrados com ele. Caso foi registrado como morte natural
Um homem de 47 anos morreu na tarde deste sábado (15) enquanto estava em um motel na Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava acompanhado de uma garota de programa contratada minutos antes no ponto de prostituição que fica em frente ao estabelecimento.
A mulher, que permaneceu no local até o fim da ocorrência, contou aos policiais que o homem perdeu a consciência logo após ter relação sexual e caiu no chão. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas, ao chegar ao local, apenas confirmou a morte.
A área foi isolada e a Polícia Civil determinou que o carro e os pertences da vítima fossem recolhidos. Durante a verificação, os policiais encontraram mais de R$ 4,5 mil em dinheiro, parte dentro do veículo e parte no bolso da bermuda do homem.
Como os levantamentos iniciais indicam que se trata de uma morte aparentemente natural, a perícia do local não foi necessária, mas o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.
Morre em motel
Um homem de 35 anos, identificado como Danilo Barbosa Ribeiro, foi encontrado morto dentro de um quarto de motel em Anápolis em setembro deste ano. Funcionários perceberam algo errado porque o carro dele permaneceu estacionado na garagem durante toda a madrugada. Eles tentaram chamá-lo, mas não houve resposta, e o Corpo de Bombeiros foi acionado.
Danilo já estava sem vida quando os militares chegaram. Informações iniciais apontam que ele entrou no motel na noite anterior acompanhado de uma mulher, possivelmente uma garota de programa, que deixou o local pouco depois. A perícia encontrou vestígios de cocaína no quarto.
Correio de Santa Maria, com informações da Polícia Militar (PM)





