Sábado, 29/08/26

Ifood não atende plenamente demandas do Mais Entregas, diz Boulos

Ifood não atende plenamente demandas do Mais Entregas, diz Boulos
Ifood não atende plenamente demandas do Mais Entregas, diz Boulos – Reprodução

O ministro Guilherme Boulos, titular da Secretaria-Geral da Presidência da República, classificou como “insuficiente” o posicionamento do iFood sobre a modalidade “Mais Entregas”. A crítica ocorre em meio a reclamações de entregadores sobre o programa.

De acordo com relatos recebidos pela pasta, o programa representaria a adoção de um “sistema que reduz a remuneração”. Boulos ainda apontou que entregadores que se recusam a participar da modalidade passariam a receber menos demandas pelo algoritmo, o que funcionaria como “uma espécie de punição”.

O ministro denunciou falta de transparência das plataformas de entrega. “É um problema crítico e nosso governo tomará medidas efetivas para combatê-lo”, afirmou Boulos em nota enviada ao Correio nesta sexta-feira (28/8).

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *