Sem alarde e com o pé no chão, candidato amplia presença nas comunidades, conquista novos apoios e transforma aproximação com o povo em força eleitoral.
Daniel Radar conquista espaço e ganha a simpatia e cai na graça do povo
Daniel Radar vem, a cada dia, ampliando sua presença e conquistando novos eleitores em Santa Maria e em outras regiões do Distrito Federal. Com uma campanha baseada no contato direto com a população, o candidato a deputado distrital vem construindo seu espaço de maneira gradual, ouvindo as pessoas e apresentando suas propostas.
Devagarinho, ao melhor estilo mineiro, Daniel Radar vai chegando pelas beiradas, sem atropelar ninguém e sem fazer alarde. É uma caminhada construída passo a passo, na conversa olho no olho, no aperto de mão e na disposição de ouvir as necessidades de cada comunidade.


Esse jeito simples e tranquilo de fazer campanha vem produziindo resultados. Daniel vem caindo, cada vez mais, na graça do povo, principalmente entre aqueles que valorizam uma candidatura próxima do cidadão e disposta a conhecer de perto os problemas enfrentados diariamente pela população.
Em Santa Maria, onde mantém uma relação histórica com a comunidade, o nome de Daniel Radar ganha força. A cada encontro, novas pessoas passam a conhecer suas ideias e a compreender que sua candidatura pretende representar não apenas um grupo específico, mas os interesses de toda a população.
O crescimento também começa a ultrapassar os limites de Santa Maria. Em outras regiões, Daniel vem sendo recebido e apresentado a novos eleitores, ampliando uma rede de apoio que se fortalece justamente pela simplicidade, pela humildade e pela maneira direta de conversar com o cidadão.

Daniel Radar segue, portanto, fazendo uma campanha sem pressa, mas com determinação. Como diz o velho estilo mineiro, vai chegando pelas beiradas, conquistando confiança e deixando que o próprio povo reconheça seu trabalho. E, enquanto a campanha avança, aumenta também a expectativa de que esse jeito simples de caminhar possa transformar simpatia em voto nas urnas.
Redação – Correio de Santa Maria








