Quarta-feira, 30/09/26

Colisão entre dois veículos deixa duas pessoas feridas no Paranoá

Colisão entre dois veículos deixa duas pessoas feridas no Paranoá
Colisão entre dois veículos deixa duas pessoas feridas no Paranoá – Reprodução

Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre dois veículos na manhã desta quarta-feira (30), no balão do Itapoã Parque, no Paranoá. O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) por volta das 7h25.

Segundo informações do CBMDF, três viaturas foram mobilizadas para a ocorrência. No local, os bombeiros encontraram dois veículos envolvidos na colisão, sendo que um deles estava tombado.

No carro que tombou estavam duas mulheres. A passageira apresentava um hematoma na região da cabeça e relatava dores pelo corpo. Ela estava consciente, orientada e estável e foi encaminhada a uma unidade hospitalar para avaliação médica.

A condutora também foi avaliada e recebeu os primeiros atendimentos dos socorristas. Após a assistência inicial, ela precisou ser levada para uma unidade de saúde.

Os dois ocupantes do outro veículo também foram avaliados pelas equipes de emergência e receberam atendimento no local, mas não precisaram ser encaminhados ao hospital.

Durante o atendimento, os bombeiros fizeram o isolamento preventivo da área e identificaram um vazamento de óleo, que foi contido. As baterias dos veículos foram desligadas como medida de segurança para evitar riscos de incêndio.

Até o momento, não há informações oficiais sobre as circunstâncias que provocaram a colisão. O policiamento foi acionado e ficou responsável pelas providências relacionadas à ocorrência.

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress