Sexta-feira, 02/10/26

Esplanada terá trecho isolado no domingo durante período de votação

Esplanada terá trecho isolado no domingo durante período de votação
Esplanada terá trecho isolado no domingo durante período de votação – Reprodução

A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF) afirmou, em nota, que vai isolar parte da Esplanada dos Ministérios no próximo domingo (4), durante o período de votação. A medida tem como objetivo reforçar a segurança e garantir a tranquilidade na região.

A interrupção ocorrerá na altura da Avenida José Sarney, com isolamento da Praça dos Três Poderes.

Segundo a Secretaria, a decisão é preventiva e ocorre após o incidente registrado na quinta-feira (1º), quando um homem tentou invadir o perímetro do Supremo Tribunal Federal (STF). De acordo com a pasta, a ocorrência não teve maior gravidade e, até o momento, não há indicação de uma ameaça relevante.

A SSP-DF informou que a medida busca preservar a segurança e manter o controle da área durante o período de votação. As forças de segurança do Distrito Federal estarão mobilizadas e preparadas para atuar em caso de ne

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress