Um idoso de 68 anos morreu após ser picado por uma formiga enquanto pescava em São João da Paraúna, no Oeste de Goiás. Jorge Alves Lopes morava em Goiânia e estava no município a passeio, onde visitava o irmão e aproveitava a pescaria com ele. O caso aconteceu no sábado (10).
Segundo o sobrinho da vítima, Daniel Lopes, relatou ao G1, Jorge tinha alergia ao tipo de formiga que o picou. A família, no entanto, não soube informar a espécie do inseto.
Após o incidente, o idoso foi levado às pressas para o hospital do município, onde a equipe médica tentou socorrê-lo, mas ele não resistiu.
Jorge morava no bairro Jardim Nova Esperança, em Goiânia, e viajou ao interior para passar um período com a família.
T LB






