Terça-feira, 03/11/26

Cidades

Feira Raízes do Entorno abre inscrições para expositores

Artesanato regional exposto em feira cultural
Feira Raízes do Entorno – Reprodução — Imagem: Divulgação

A Secretaria do Entorno do Distrito Federal (Seent-DF) abriu as inscrições para a IV Feira de Artesanato Raízes do Entorno. O evento, que terá uma edição especial em alusão ao Natal, será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro na Ala Norte do Edifício Anexo ao Palácio do Buriti.

A iniciativa tem como objetivo valorizar a produção cultural, artística e empreendedora dos municípios que compõem a Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride). A mostra reunirá artesanato regional, gastronomia típica e produtos variados, buscando impulsionar a economia criativa da região e oferecer opções de presentes aos visitantes.

Ao todo, estão disponíveis 28 vagas para artesãos, produtores e artistas plásticos interessados em comercializar seus trabalhos diretamente com o público. O prazo para realizar a inscrição segue aberto até o dia 16 de novembro.

O que você precisa saber

  • Quem pode participar: Artesãos, produtores e artistas plásticos dos municípios da Ride.
  • Como se inscrever: Pelo telefone (61) 99162-0049 ou pelo e-mail raizes.seent@buriti.df.gov.br.
  • Prazo: Inscrições disponíveis de 3 a 16 de novembro de 2026.
  • Local do evento: Ala Norte do Edifício Anexo ao Palácio do Buriti.

Informações: Seent-DF.

Texto: Redação / Correio de Santa Maria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress