Terça-feira, 24/02/26

Arbeloa defende renovação de Vini Jr. e diz torcer por permanência

Novo técnico do Real Madrid, Arbeloa afasta polêmicas sobre Vini Jr.
Novo técnico do Real Madrid, Arbeloa afasta polêmicas sobre Vini – Reprodução

O técnico do Real Madrid, Álvaro Arbeloa, manifestou o desejo de que Vinicius Junior renove contrato com o clube espanhol. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (23/1), o treinador afirmou que espera seguir contando com o atacante brasileiro, que tem vínculo até junho de 2027.

“Não depende de mim, é uma questão entre o clube e o jogador. Claro que espero que ele continue a fazer história aqui”, disse Arbeloa.

1 de 4

Arbeloa, técnico do Real Madrid.

Reprodução/ X @realmadrid

2 de 4

Vinícius Júnior comemorando gol pelo Real Madrid diante do Mônaco

Reprodução/Instagram Real Madrid

3 de 4 Jose Hernandez/Anadolu via Getty Images
4 de 4Reprodução/Instagram

A declaração ocorre em meio às negociações para a extensão do contrato e às especulações sobre uma possível saída de Vinicius Jr. O jogador é um dos principais nomes do elenco e tem ganhado confiança com o técnico interino.

Após a vitória do Real Madrid sobre o Monaco, pela Liga dos Campeões, o próprio atacante comentou a situação contratual e reforçou o desejo de seguir no clube espanhol. Apesar disso, o nome de Vinicius Junior segue no radar da Saudi Pro League, liga saudita.

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *