Segunda-feira, 26/01/26

Árbitro principal da Supercopa Rei é definido pela CBF; confira

Árbitro principal da Supercopa Rei é definido pela CBF; confira
Árbitro principal da Supercopa Rei é definido pela CBF; confira – Reprodução

A Confederação Brasileira de Futebol definiu, nesta segunda-feira (26/1), o árbitro principal que apitará a Supercopa Rei, no dia 1º de fevereiro, às 16h. O confronto entre Flamengo x Corinthians contará com o apito de Rafael Klein, do Rio Grande do Sul. O duelo será na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília. A partida é uma realização Metrópoles Sports.

1 de 3

Rafael Rodrigo Klein, árbitro do jogo de ida da final da Copa do Brasil

Pedro Vilela/Getty Images

2 de 3

Rafael Rodrigo Klein, árbitro da final da Copa do Brasil

Ruano Carneiro/Getty Images

3 de 3 Ruano Carneiro/Getty Images

Clique aqui e compre seu ingresso!


A escolha do árbitro foi definida após uma audiência pública da arbitragem transmitida pela Confederação Brasileira de Futebol no YouTube. Porém, a entidade não divulgou os árbitros-assistentes, 4º árbitro e também quem atuará no VAR.

Rodrigo Klein apitou o primeiro jogo da final da Copa do Brasil da última temporada, entre Corinthians e Vasco. O árbitro de 35 anos é natural de Porto Alegre e atualmente atua pela Federação Gaúcha de Futebol. Além da FGF e atuar no Brasil, Rafael Rodrigo Klein também atua em partidas da Fifa.

A venda dos tickets se iniciou às 14h do dia 15 de janeiro, de maneira exclusiva pelo site da Bilheteria Digital. Qualquer ingresso adquirido fora dessa plataforma pode ser falso. A recomendação é clara: não compre ingressos por redes sociais, grupos de mensagens, sites não oficiais ou com vendedores ambulantes.

É importante que os torcedores se preocupem com a segurança e evitem golpes, que costumam se intensificar em jogos de grande apelo nacional. Vale lembrar que, para ser efetuada a compra, é obrigatório que os torcedores realizem o cadastro da biometria facial no site da UGO.

Acompanhantes e menores de idade também terão de passar pelo processo, que é individual, seguro e leva menos de 30 segundos.

2 de 3

Taça da Supercopa Rei

Pedro Martins/CBF

Passo a passo do cadastro da biometria facial

  • Acesse o link: onboarding.ugopass.com.br/bd
  • Inicie o processo: clique em “Iniciar Cadastro Facial” e siga as instruções na tela.
  • O processo é seguro e leva menos de 30 segundos!

Importante:

  • A foto deve ser da mesma pessoa dona dos dados cadastrados.
  • O cadastro é individual. Todos (incluindo acompanhantes e menores) precisam garantir sua própria face cadastrada para entrar no jogo.
  • As vendas serão feitas exclusivamente pela Bilheteria Digital, para garantir a segurança do torcedor e evitar fraudes.

Evite falhas no cadastro

Caso o cadastro facial seja negado, recomenda-se repetir a tentativa, mas seguindo algumas instruções. Para um bom registro durante a captura facial, evite utilizar boné, óculos ou qualquer item que gere sombra no rosto.

Além disso, esteja em um local claro e bem iluminado. O ideal é que seja feita em um fundo neutro, sem outras pessoas ou objetos ao fundo. Também é recomendada uma postura neutra, sem sorrisos ou olhos fechados.

No momento da captura, o site irá passar as instruções para encaixar o rosto na moldura aproximando e afastando da câmera.

Documentação:

Para o cadastro da biometria facial, são aceitos os seguintes documentos:

  • Passaporte: aceito apenas para estrangeiros. Os brasileiros devem utilizar documento oficial com CPF.
  • Menores de idade sem CPF: caso o número do CPF não conste no documento, é necessário entrar em contato com o suporte da UGO para realizar a validação manual por meio do e-mail: suporte@ugopass.com.br.

T LB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *