Este domingo (15/3) foi de celebração brasileira pelos campos de futebol da Inglaterra. Três brasileiros balançaram as redes, em duas partidas diferentes, pela 30ª rodada da Premier League. Casemiro e Matheus Cunha balançaram as redes para a vitória do Manchester United e Richarlison descolou um empate para o Tottenham contra o Liverpool.
No Old Trafford, aconteceu uma dobradinha brasileira. O Manchester United venceu o Aston Villa por 3 x 1. Casemiro foi responsável por abrir o placar, já no segundo tempo. A equipe visitante, no entanto, conseguiu o empate. Foi a vez de Matheus Cunha brilhar. O camisa 10 dos Red Devils marcou o segundo time e Benjamin Sesko ampliou, para cravar o triunfo.
Com o resultado, o United ultrapassou justamente o Aston Villa na tabela e agora é o 3º colocado, com 54 pontos. Os Red Devils estão atrás somente do rival Manchester City e o líder Arsenal.
Empate suado
Em seguida, Liverpool recebeu o Tottenham, em Anfield. Szoboszlai abriu o placar logo aos 18 minutos de partida, para confirmar vantagem do mando de campo para os Reds. A emoção foi grande durante todo o jogo, com boas criações de lances em ambos os lados, inclusive dos visitantes.
A persistência dos Spurs surtiu efeito. Aos 45 minutos do segundo tempo, Richarlison foi para a bola, balançou as redes e garantiu um ponto para o time. No entanto, o sufoco ainda é grande. O clube londrino se desempatou dos 29 pontos que fecham a zona de rebaixamento. Mas segue a duas colocações da área vermelha.








